Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Tragédia de Alec Baldwin by Fram Martins

Totalmente "despedaçado e desolado" o ator recebe conforto nas palavras do pai de Halyna Hutchins 



Halyna Hutchins, diretora de fotografia, morreu após ser baleada por acidente em um set de filmagens, dia 21 de outubro. SAIBA SOBRE OUTROS ATORES E CANTORES QUE MORRERAM DA MESMA FORMA. 


O pai de Halyna Hutchins, diretora de fotografia que morreu após ser baleada dentro de um set de filmagens, disse neste domingo (24) que não culpa Alec Baldwin pelo incidente.


O ator disparou uma arma, sem saber que estava carregada, e atingiu a cineasta de origem ucraniana e o diretor do filme, Joel Souza, que não corre risco de vida (Foto: Kevin Mohatt/Reuters)
 
Entenda:
 

Acidentes acontecem em filmagens e algumas vezes podem ser fatais. Na quinta-feira (21), o ator #AlecBaldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, no set do filme "Rust", no estado americano do Novo México. O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, também foi atingido, mas já recebeu alta médica.

 
OUTROS CASOS RELACIONADOS 
 

 
Brandon Lee

Em 1993, Brandon Lee, o filho do ator Bruce Lee, morreu em 1993 durante as gravações do filme “The Crow “ (O Corvo). 
Ele tomou um tiro na barriga ao filmar uma cena. A arma cenográfica devia estar carregada com bala de festim, mas havia duas balas na pistola. O ator Michael Massee deu o tiro em Lee, que foi levado para o hospital e morreu depois de 12 horas.

 
Cantor Justin Carter

 
O cantor de country Justin Carter morreu após disparar acidentalmente contra si mesmo em 2019. Ele estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e atirou em seu próprio olho. A arma estava sendo usada no vídeo. Carter, que era considerado uma estrela em ascensão no country, morreu aos 35 anos.
 
Vic Morrow, de 'No Limite da Realidade'

Durante as gravações de “No Limite da Realidade” em 1982, o ator morreu decapitado quando o helicóptero em cena perdeu o controle. Além dele, dois atores de 6 e 7 anos também ficaram feridos e morreram na hora. 
 



 
Roy Kinnear, de 'A Volta dos Mosqueteiros'

 
O ator inglês morreu após cair de um cavalo durante as filmagens de "A Volta dos Mosqueteiros", de 1989. Ele foi internado e sofreu um infarto. A queda foi em Toledo, e a morte em Madri, na Espanha. O ator tinha 54 anos e era mais conhecido pelos papéis em comédias.
 
John Bernecker, de 'The Walking Dead'
 
O dublê sofreu um acidente no set de The Walking Dead em 2017. Fontes informaram que Bernecker caiu de uma altura de 9 em um chão de concreto. Ele foi encaminhado ao hospital, chegou a melhorar, mas não resistiu. Bernecker trabalhou em “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015), “Quarteto Fantástico” (2015), “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” (2016) e “Logan” (2017). Ele também participou de “Pantera Negra”, mas não chegou a ver o filme estrear.
 
David Ritchie, de 'Jumper'
 
David Ritchie estava trabalhando nos cenários de "Jumper", aventura de 2008, quando um enorme bloco de areia, terra e gelo escorreu em direção à equipe técnica do filme. Ele morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente.

Kun Lieu, de 'Os Mercenários 2'
 
Kun Lieu, dublê do filme de ação "Os mercenários 2" (2012), morreu durante as gravações do longa estrelado por Sylvester Stallone. O acidente na Bulgária aconteceu durante uma cena de explosão e deixou outro dublê ferido.
 
Conway Wickliffe, de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", 
de 41 anos, fazia parte da equipe de efeitos especiais de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", de 2008. Ele estava no banco de trás de um carro que bateu em uma árvore, durante as filmagens na Inglaterra. (Fram Martins com G1.COM). 
 

Nenhum comentário: