Não seria prepotência dizer que aqui seria o princípio do movimento paparazzi, falando de Brasil, é claro.
Quem se ligava em moda no final dos anos 70 ao início 80, FraMartins (à direita), juntamente com Mário, Carluccho (da pizzaria) Marcos Gambarini (em memória), formavam o quarteto que mais faziam editoriais de moda. No dia 24 de junho de 1979, na Avenida São João \ Rua Dom José de Barros, o ex-modelo, ao lado do seu cabeleireiro preferido, o haitiano Francisco Honorato, foram clicados quando se dirigiam à doceira DUCA, na Galeria Olido, centro de São Paulo.
Desde 1980 que os dois Fram's não faziam ideia onde o outro estava. Porém, dizem que até as pedras se encontram, não é que o destino uniu novamente as duas figuras. Enquanto tomava um chá na Compagnia do Café Suplicy, centro de São Paulo, do nada, apareceu honorato que, dias depois brindou o jornalista com esta relíquia pessoal.
Os dois haviam se conhecido em Brasília, em 1977, quando Martins estudava adminstração de empresas na UNB, e honorato palestra sobre beleza no shopping Venâncio. Trocaram contato e Honorato encaminhou-o para moda, para desgosto de seu pai, o conservador médico mineiro Dr. Carvalho. É somente história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário