Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Donald Trump passa por cima de Hillary como trator

Mr. Donald Trump vence Hillary, apesar das falcatruas montadas pelos democratas para derrotá-lo.  Trump vence Hillary de forma magistral e tomará posse na Casa Branca em 20 de janeiro 2017. Agora Mr. Trump, cobraremos as propostas de construção de um muro na fronteira com o México e a não permissão de entrada dos islâmicos nos USA. 


Desacreditado, boicotado pela media e artistas, o republicano Donald Trump fez o que seu eleitorado já sabia: derrotou Hillary Clinton, não somente a franca favorita, mas campanha bancada pela Casa Branca, sob tutela de Obama. Terça-feira histórica para um país cheio de misticismo nas eleição indiretas.

Empresário bilionário do setor imobiliário e ex-apresentador de reality show, Donald Trump capitalizou uma onda de revolta contra Washington para derrotar Hillary, candidata democrata cujo currículo no establishment inclui as funções de primeira-dama, senadora e secretária de Estado dos EUA.

O presidente Barack Obama, que realizou campanha contra Trump, telefonou para o republicano para cumprimentá-lo pela vitória e convidou Trump para um encontro na Casa Branca na quinta-feira, informou a Casa Branca em comunicado. Obama deve se pronunciar mais tarde nesta quarta sobre a eleição. "Garantir uma transição suave de poder é uma das principais prioridades que o presidente identificou no início do ano e um encontro com o presidente eleito é o próximo passo", reconhecendo a derrota, Barack Obama finalizou.

Trump obteve os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral para conquistar um mandato de quatro anos com início em 20 de janeiro, vencendo em Estados-pêndulo nos quais as eleições presidenciais costumam ser decididas.

A farsa

Uma eleição cheia de pontos negativos onde até economistas premiados com Nobel, serviram de moleques para Hillary ao emitiram carta-aberta, onde afirmavam que Mr. Trump seria uma afronta ao mercado financeiro. Na verdade, os brilhantes economistas levaram $ 350 mil, cada um, pela falcatrua montada por Hillary e Obama. Resultado, foram esmagados politicamente. 
Artistas em fim de carreira, exemplo Bono Vono e Bruce Springsteen, James Taylor, fizeram campanha pro Hillary, mas não tem mais respaldo do público como antigamente. (Francisco Martins). 



Nenhum comentário: