Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

FraM Martins: 9 páginas na vanity Fair, a maior do mundo

Martins, o céu não parece ser o limite. Nesta edição da maior revista norte-americana de celebridades, o coitadinho do Martins, o céu não parece ser o limite. Nesta edição da maior revista norte-americana de celebridades, o coitadinho do jornalista assina artigo de 9 páginas na terra do cinema.


A maior revista de personalidades do mundo cinematográfico, beleza e da moda, a maravilhosa  norte-americana Vanity Fair, em sua edição de março de 2009, trouxe dois artigos assinados por FRAM Martins. Neste, Martins fala sobre lendas: exemplo John Wayne, John Ford e Harry Goulding, Barry Goldwater, abordando profundamente o Monument Valley, ao nordeste do Arizona, o rancho de Goldwater com 30.000 acres.

Também aborda o início e a era atual do western norte-americano, que fez a imagem de macho de Mr. Wayne. Ninguém, nenhum cineasta usou o valley como John Ford, tanto que ficou conhecida como 'a terra de John Ford'.

A Vanity Fair é vendida em todo o país além de Europa, a alguns países da Aamérica Latina. A tiragem é de 1 milhão setecentas e cinquenta mil, esta é a tiragem. Sorry again! 

Nenhum comentário: